PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Positivo e Operante!

2017-04-29 17:00:00
NULL
NULL

 

Por Carol Gauche

[FOTO1] 

Há muito tempo a tendência do militarismo vai e volta em nossas vidas. Já foi moda look todo camuflado, ter peças vintage de uniformes militares, usar coturno e por aí vai. E não é que tá tudo de volta? Especialmente por ter a Greenery, Verde claro eleito pela Pantone como a cor do ano, todos os tons de verde puxando pro oliva estão super em alta. Modelagens acinturadas, estrelinhas militares, a padronagem camuflada e sapatos pesados com cara de coturno estão com tudo! Se o seu estilo for fofinho, tem militarismo sim! Se for mais contemporânea, também tem! Elegemos para a Figurinha dessa semana peças lindas com a inspiração militar para todos os gostos. Depois nos diga: qual é a sua favorita?


Herchcovitch: sóbrio e tecnológico

Tecidos tecnológicos e texturas instigantes dão forma a esta reflexão. Essa coleção inverno 17 de Herchcovitch;Alexandre usa elementos do DNA da marca para apresentar looks fortes e desejáveis. As peças são ricas em texturas e materiais de alta tecnologia aplicados ao vestuário, convidando ao toque e surpreendendo na aparência metalizada, em versão fosca ou brilhante, como no plastic snake, vinyl and fur e látex.

 

Nayane %2b Wanessa %2b Marília

A Nayane Rodrigues Lingerie lança sua nova coleção apresentando soluções em moda íntima para as diversas necessidades das mulheres, inclusive para as Plus Size. A Coleção Melodia, inspirada na contemporaneidade da mulher brasileira, na sua feminilidade, e no seu ritmo de vida. Para abrilhantar o catálogo da nova coleção, a marca ainda apresenta ao público o primeiro ensaio de moda íntima de duas estrelas da música: Marília Mendonça e Wanessa Camargo.

 

 

A jaqueta de estrelinhas da Renner é um militarismo delicado do jeitinho que a gente ama!


E essa espadrille camuflada? Um charminho, né? Da Santa Lolla


Os macaquinhos também são peças-chave dessa tendência e esse da Lenita Negrão é t-u-d-o para arrasar!


Coturnos e salto tratorado são tudo pra essa estação e a inspiração, agora vocês já sabem de onde vem!

 

TAGS