PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Bíblia das promessas

2017-07-01 17:00:00
NULL
NULL

[FOTO1] 

‘O que é impossível para os homens é possível para Deus.’
(Lucas 18:27)

rubricando
Manuela Bacelar autografou para o presidente Claudio Lamachia, no lançamento brasiliense de Tombamento: Afetos Construídos. Além de Wilson e Edilma Ibiapina, Fernanda Teles, Stênio e Walmir Campelo, embaixador Ronaldo Sardemberg, Sandra Krieger, Francilene Gomes, Adriana Coutinho e Jarbas Vasconcelos. Outros, que ganharam a ‘presença’, foi a membresia da Casa do Ceará.

vespertino
Mariana Viana e Adolfo Bichucher nominam o elegante casamento serrano. Aos 5 de agosto, às 15h30min, com lista intimista. Gil Santos fará a ambientação, com cerimonial de Adriana Ximenes e Manuzinha Bezerra.
 

17 y.o.
Bodas de Rosa para Érika e George Lima. Ele responde pelo comercial da Audi.
[FOTO2]
Bolinho da Vitória
Você pode perder tudo, menos o senso do ridículo.

festa para
Kelly Cavalcante, David Chaves, Jacob Otoch, Marcio Feitoza e Rafael Studart.

kids
Prefeito Roberto Claudio e Ramiro Milfont na junina do FB, com respectivas.

pantagruélicas
Rodrigo Holanda sai da brincadeira e veste dólmã profissionalmente.
A somelière Leiliane Pinheiro está movimentando a enoterça, com jantares harmonizados, focado somente nelas, a ala feminina, fazendo jus à sua página: Wineladies.


realização
Stela e Fabio Mota contam com futuro jaleco em casa: Fabinho.

upper east siders

Na comitiva dos Bergreen veio o gato Pasha, pet de Jacqueline,Laurence e Nic.Seu primeiro abraço social foi para Graça Escóssia, na missa do empresário Ivens Dias Branco.

portão A
Os João Jorge Cavalcante chegando de lá. Literalmente...Paris em Chamas, com 31 às 7h30.
Casais Eduardo Figueiredo, Walkmar Santos e Marcelo e Castro embarcando os herdeiro para a Euro, a trip pedagógica do Santa Cecília.

só-risos
Em Sampa, os Daniel Moura(Alessandra), os Julio Jorge Vieira(Isabel) e os Luciano Spessato(Edna).

Mel de Zahle
Quem chega aos 90, dia 15, é um dos elegantes da minha lista pessoal, Michel Abou Asly, o primeiro assento da mesa da lagoa, à esquerda de dona Lúcia. Um abençoado, pois em tudo que tocou prosperou, até no casamento, pois Lúcia Maria é uma companheira que preenche todos os espaços.


brinquedinho alado
A bem da verdade foi o Global 6000, do Grupo MDB, que roubou a cena em Jerí. A ausência: Cid Gomes.

nats redondos
Ontem, em Sampa, almoço pelos 40 anos de Juliana, Sra.Eduardo Pinheiro, no apê dos Jardins.
Feijoada e música ao vivo.
No Limone, 50 anos de Najla Correa,minha madrinha, Sra.Eduardo Fontenelle.

os Guilhons
Clarissa e Alexandre levaram Dante à pia. Alexandre tem um dna festeiro.Moema, vocês sabem, é uma locomotiva.E Ernani, lacuna da noite cearense, fazia festa com três ambientes: piano, boate e jardim.

red snapper
O drinque da hora é feito tal qual o Bloody Mary: Gin, substituindo a vodka, Lea e Perrins, Tabasco, pimenta, gengibre, alho e sal.

plus
Além de competente, João Dória Junior sabe sair bem na foto. Inovou um colarinho italiano, mais largo, com botões duplos, very cool.

Em se tratando dos Correios,
que não é mais aquele, o webconvite leva bola branca, excetuando-se para casamentos
ou eventos mais formais.

Dezembro, 1956
Relendo I. Sued, 30 Anos de Reportagem, transcrevo matéria com dona Beatriz,que figurou no rol mais disputado da época dourada do Brasil:”Sra. Francisco Philomeno Gomes, née Beatriz Gentil, filha do banqueiro e Sra.João Gentil,casada com Chico Philomeno, como é conhecido em todo Norte e Nordeste o importante industrial do Ceará.Fui buscar na terra de Iracema a perfeita representante da mulher elegante e símbolo da mãe brasileira.’ As nove demais do certame eram a marquesa d”Ajeta, Gizah Faria, Vera Butler, Hèléne Matarazzo, Baby Hime, Odila Schuback, Mary Steingleder, Embaxatriz Arlete Moura e Sonia Soares Araujo, a única senhorita.
Fazendo especial cada ocasião: Rodrigo Mota e adorável Fernanda

TAGS