PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Quaresma

2017-03-18 17:00:00
NULL
NULL

‘E o Filho do Homem será entregue aos chefes dos sacerdotes e aos mestres da lei.Eles o condenarão à morte e o entregarão aos gentios para que o açoitem, zombem dele e crucifiquem-no.E no terceiro dia Ele ressuscitará.’(Mateus 20:19)
[FOTO1]
AUTÓGRAFOS
A obra “Recortes da Diáspora Síria”, publicado pelas Edições Dummar, obra da jornalista cearense Isabel Rocha Filgueiras, será lançada no dia 23 de março, às 19h, no Espaço O POVO de Cultura & Arte.
A escritora e´prata da casa, integrante do núcleo de conjuntura de O POVO.

PSIUUUU
Karllstadt, na Renânia Palatinada, é terra dos Heinz, família dona do ketchup epônimo, e dos Trumps, ambos de origem campesina. Sinceramente...acho que eles não divulgam.

EXONÚMIA MAIOR
A Medalha da Abolição, dia 25, também irá cearenses que venceram lá fora: o empresário Carlos Francisco Jereissati e o ministro Napoleão Maia.
Desta feita saem seis agraciados, fato que não tirará o brilho da outorga.
[FOTO2]
BEAUTÉ
Na onda do enfoque na beleza das primeiras-damas, (vide Marcela Temer, Melania Trump e Juliana Awada) à altura da galeria está Onélia Santana, que também prima pela educação. Diria empate técnico com a Sra. Marconi,Valeria Perillo, outra dotada de muito porte.

CUMPLES

De Rebeca Fujita e Max Cavalcanti, elegante toga, em stricto e lato sensu.

DAGUERRE

Outra escala cultural, em Fortal, é o Museu de Fotografia, louvável iniciativa da família Silvio Frota. Parei num Pierre Verger, tendo a Bahia como fundo.Mas quem causou foi a terceira Mona Lisa,a afegã Nasir Bagh,título que sucede A Moça com Brinco de Pérolas,tela de Veermer .
 

RONDA CHIC
Casal Renanzinho Braga comandava mesa no Le Cusenier, local que chama pela caipirosca frozen e pelo magret.xx No Balcony, com família, Eduardo Jatahy, que mora em São Paulo.

ÁGUAS DE MARÇO

Matei a saudade ao rever Marta Cunha, tia do prefeito e braço direito do saudoso Miguel Costa.xx Sergio Amora está saindo do estaleiro, dada uma intervenção cirúrgica renal. Xx Foi no Buddakan a mesa de Fernando Férrer.
Helio Winston, Juliana Brito e vice versa.

ORDEM PRIMEIRA DO NHOQUE
Daniel Fiuza procede com um projeto para o gramado das Dunas, local preferido, batizado de Petit Jardin.
Ele será o anfitrião deste mês.

TRF

Chegou o convite de posse da 5a.Região, postado pelo Des. Cid Marconi Gurgel, vice do biênio.
Dia 3, com missa e sessão solene. Na ocasião, assumem os desembargadores Manoel Erhardt e Paulo Machado, respectivamente, presidente e corregedor.

TERRA DA GAROA

Paulo Vale ganhou jantar paulistano de renata e Claudio, reunindo a
colônia cearense.

VENEZIANAS

Casais Leonardo Carvalho e Thiago Rocha compareceram ao casamento de Nathália Guimaraes e Rafael Wanderley, na Coudelaria Souza Leão, no Recife.
A noiva é neta do des. Lázaro Guimarães.

BÔNUS SEM ÔNUS

Muito se ouve em cobrar por bagagem despachada, mas não se toca numa pauta interessante: configuração das poltronas dos aviões, que tantos malefícios traz, a começar pela coluna...

CARAVANA

Cearensidade aportou em terras nassalinas, último fds, a fim de prestigiar o cortafitas do Luzeiros, mais um hotel pertencente ao incorporador José Hugo Machado. O projeto é do gentleman José Hissa.

TINY PEOPLE

Leticia, de Roberta e Silvio Montezuma, teve suas oito datas festejadas com um banho de piscina, no condomínio da família, nas Dunas. Outra pool party, que movimentou o soçaitinho, foi de Valentina, filha de Manuela Viana e Rafael Xerez.

PELERINES

Quarta, Gladson Mota, Ricardo Bacelar, Juvêncio Vasconcelos, Rolden Botelho, os juízes Tarcisio Limaverde Jr. e Aluisio Gurgel do Amaral, Plácido Rios et Jardson Cruz foram empossados na Academia Cearense de Direito, no TJA.

BOM CLICHÊ

Melissa e Rodrigo Cabral levam filhos e respectivos prometidos para América.
Faço como eles, trazendo o network dos filhos para bem pertinho.

TAGS