PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Papais de pets

2017-08-05 01:30:00
NULL
NULL

 

É época de amar e ser amado. O Dia dos Pais está chegando! Para entrar no clima da data e homenagear todos os papais de pets, listamos cinco famosos brasileiros e contamos suas rotinas ao lado de seus ‘’filhotes’’. Confira já! 

[FOTO1]
Bruno Gagliasso (@brunogagliasso)
A família de Bruno é super ligada aos animais. A casa de Bruno é bem grande e tem espaço de sobra para os pets brincarem. Eles deitam na grama, pulam na piscina e ainda podem correr na parte interna da residência. Vida melhor para esses bichinhos não há! Gagliasso
é papai de três cachorros.
[FOTO2] 

Erasmo Viana
(@erasmo.mbt)
Os grandes músculos, o porte alto e o olhar firme de Erasmo podem enganar a quem acha que o modelo é só ‘’carão’’. Ao lado dos seus três pets, Nutela, Vaniela e Buda, ele se derrete todo! Basta acompanhar os stories no Instagram do esposo de Gabriela Pugliese e conferir.
[FOTO3] 

CHAY SUEDE
(@chay) A Dadá, filhota de Chay Suede, é a maior companheira do ator. Entre as gravações para Novo Mundo, folhetim em que está atuando na Globo, ele sempre encontra tempo para brincar com a cadelinha, apelidada de Pretinha.

 

VAMOS PARA O SHOPPING?
O Iguatemi Fortaleza está com novidades. O shopping agora passa a ser pet friendly – conceito que permite animais em um determinado local. Os bichinhos vão ter acesso à praça de alimentação, mas com espaços exclusivos. Além disso, banheiros na sexta etapa da expansão agora são indicados para cães e gatos. Mas atenção: as raças Akita, American Pit Bull Terrier, American Staffordshire Terrier, Dobermann, Dogo Argentino, Dogue Alemão, Fila Brasileiro, Pastor-Alemão, Pastor-Belga de Malinois, Rhodesian Ridgeback e Rottweiler não são permitidas.  

 

HORA DE AJUDAR
O abrigo @aufamilyabrigo, em Belém do Pará, possui cerca de 450 animais vítimas de abandono e maus tratos. O local precisa mudar de espaço em 90 dias e não encontrou outro destino. Para conseguir um novo ambiente antes do despejo, os proprietários estão promovendo campanha para que o programa Caldeirão do Hulk, da Globo, possa contribuir com a causa. Para ajudar use a hashtag ‘’ajudeoaufamily’’. 

TAGS