PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Proteção animal

2017-07-29 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

A top Gisele Bündchen sempre esteve envolvida em causas sobre a preservação do planeta e proteção da vida animal. Na edição da Vogue Paris de junho/julho deste ano, dedicada à causa animal, a modelo foi escolhida para ser a capa da revista. Contente com o convite, Gisele postou uma mensagem em seu instagram. “Muito feliz que a Vogue Paris dedicou esta edição à proteção animal, enviando uma forte mensagem de que usar pele verdadeira não é uma opção”, escreveu a top. No editorial, a brasileira usou pele sintética ao lado de coelhos e raposas, os animais cobiçados para fazer casacos de pele. A atitude de Gisele, aliada aos direitos dos animais é defendida na publicação, além de reforçar a importância de denunciar a indústria de pele da moda.


E você, já pensou em se engajar em alguma causa animal? A coluna “É O Bicho!” selecionou três ONGs em Fortaleza, que trabalham com voluntários e padrinhos a fim de proporcionar uma vida de bem-estar aos milhares de pets que são abandonados diariamente.


• ABRIGO SÃO LÁZARO


Desde de 1993 resgatando animais de ruas para disponibilizá-los para adoção PARA AJUDAR: Facebook - @saolazaro


• LAR TIN TIN


Sobrevivendo de doações, o lar está sempre precisando de ajuda para custear o tratamento de cerca de 150 animais. PARA AJUDAR: Facebook - @grupotintin


• APATA CEARÁ


A Associação Protetora dos Animais para Tratamento e Adoção foi fundada em 2004 e atua dando assistência para mais de 200 animais em estado de abandono. PARA AJUDAR: Facebook - @apataceara


SAGA DOG: STAR WARS X ZEE.DOG


Conhecida por desenvolver os acessórios pets mais descolados, a Zee.Dog acaba de lançar em edição limitada a coleção Star Wars x Zee.Dog. Coleiras, guias, gravatas, roupas dos personagens mais icônicos da saga geek para seu melhor amigo! Que a força esteja com vocês!

 

Serviço 

 

Todos os produtos no e-commerce: www.zeedog.com.br

Adriano Nogueira

TAGS