PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Novidade no ar

2017-06-17 01:30:00
NULL
NULL

[FOTO1]
Quem segue Yasmin Brunet, Isis Valverde, Thaila Ayala e Fiorela Mattheis nas redes sociais certamente já notou que elas são amantes assumidas dos pets. Desta vez, o trio se juntou ao time de celebs, que conta com Sheron Menezes, Fabiana Karla, Renata Kuerten, Dinho Ouro Preto, Shantal Abreu e Rafael Mantesso, para dar o start no projeto ‘’Todo pet merece uma casa e quem ajuda também’’. 

[FOTO2]
A novidade é uma parceria entre a Ampara Animal, Associação das Mulheres Protetoras dos Animais Rejeitados e Abandonado, e a Mars, empresa fornecedora de alimentos para pets. O tutor, ao comprar um alimento das marcas PEDIGREE®, WHISKAS® e EUKANUBA™, estará alimentando, além do seu ‘’filhote, cães e gatos de dez ONGs espalhadas pelo País.
[FOTO3] 

E mais: os produtos cadastrados no site da promoção (Todopetmereceumacasa.com.br) valem a doação de uma refeição completa para o animal, e o tutor do bichinho concorre a chance de ganhar uma casa, prêmios instantâneos de até R$ 1000, além de kits com sachês. Para quem quer participar das promoções, os cadastros são feitos até o dia 15 de agosto.
 

Voltando a falar sobre os artistas que são embaixadores dessa ação, cada um apadrinhou uma ONG que vai ser beneficiada com o projeto. ‘’Estou sempre disposta a ajudar os animais e vejo que essa consciência de protegê-los tem crescido na nossa sociedade’’, conta Yasmin.
 

‘’Todo pet merece uma casa e quem ajuda também’’
Site: Todopetmerece
umacasa.com.br

*Cadastros são feitos no site até dia 15 de agosto 

 

SEJA CONSCIENTE!
Com intuito de mostrar a importância de proteger os animais e preservar o planeta, o livro ‘’Resgate Animal’’ busca atrair a atenção de crianças e adultos sobre a conscientização ambiental. Na obra, os leitores são chamados de super-heróis e aprendem onde é o habitat de cada animal. ‘’Vivemos em um mundo onde a mudança climática mostra que estamos tirando mais da Terra do que dando de volta. O impacto sobre o ambiente e sobre os animais precisa ser mostrado a uma geração que ainda pode fazer mudanças nesse cenário’’, afirma Ann Scott, da editora inglesa PatrickGeorge, idealizadora do livro.
A Carochinha Editora, responsável pela idealização deste projeto no Brasil, em parceria com a Ampara Animal, doa parte da renda para a instituição a cada exemplar de Resgate Animal vendido. A ONG ajuda mais de 250 abrigos de animais abandonados em todo o Brasil.
 

MEU PET É SHOW
O Meu Pet é Show desta semana apresenta o novo ‘’filhote’’ da modelo e apresentadora Renata Kuerten. A top fez adoção da cadelinha chamada Pretinha através da ONG Amigos de São Francisco. ‘’Eu vi a foto e a história da Pretinha no Instagram da ONG e senti que era ela. Fiquei muito triste por ela estar 10 anos abandonada!’’, conta Renata. 

TAGS