PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Jeri inaugura seu aeroporto

2017-07-01 17:00:00
NULL
NULL
[FOTO1]

Considerado um dos destinos mais procurados no mundo, Jericoacoara ganha um forte aliado para o turismo na região. O Aeroporto Comandante Ariston Pessoa foi inaugurado no último fim de semana, no município de Cruz. A solenidade contou com a presença do governador Camilo Santana, o ministro dos Transportes Maurício Quintella, políticos e empresários. Por enquanto o aeroporto só recebe voos de São Paulo, Campinas e Recife; outras cidades entrarão na rota nos próximos meses. Parabéns ao Governo do Ceará por mais este grande projeto.


HENRI CASTELLI NO BEACH PARK


É tempo de férias e a alta estação começou com tudo em nosso lindo Ceará. No Beach Park o sol sempre brilha, e foi pra lá que o queridíssimo Henri Castelli esteve recentemente com a sua namorada, Maria Fernanda Saad. O casal tomou banho de mar, falou com das fãs, saboreou boa comida e conheceu a Prainha (Aquiraz), um dos lugares que mais amo em nosso Ceará.


O ator também participou da festa de São João do parque aquático, onde foi o noivo de Deborah Secco durante o casamento matuto. O arraiá aconteceu no Vila Azul do Mar e contou com a participação especial do sanfoneiro Chambinho do Acordeom e do humorista Jeca Bento. Os cliques vocês conferem agora!

 

DANILO DIAS CELEBRA NÍVER

 

O hotel Essenza Dune, em Jericoacoara, foi o lugar escolhido para celebrar em grande estilo os 40 anos do meu grande amigo Danilo Dias. Foi um final de semana de muita animação, parecia um Réveillon! A organização ficou por conta da queridíssima Patrícia Dias e Hermano Bezerra, com dress code White & Blue, menu do Essenza Hotel, o som de Fabinho Varela e a revelação da noite, a dra. Kaline Ferraz, que subiu no palco para cantar e deixou todos impressionados com a sua voz. E para fechar a noite com chave de ouro, uma linda queima de fogos que iluminou o céu de Jeri, deixando todos os convidados maravilhados.


Um profissional dedicado e um amigo incrível para todos os momentos. Danilo, você ainda tem muito para conquistar e eu te desejo tudo de melhor.


CIRCULANDO


O CIRCULANDO de hoje está cheio de homenagens! Vesti minhas meias Kendall e fui até o hotel Dom Pedro Laguna, em Aquiraz, para acompanhar a posse do presidente reeleito da Câmara Brasil-Portugal no Ceará, Armando de Abreu. A cerimônia contou com a presença ilustre do novo embaixador de Portugal no Brasil, Jorge Dias Cabral.


Cliques também no Marina Park, onde a Cônsul Honorária da Espanha, Verónica Barbazan, recebeu o Troféu Turismo Mundo Afora, da Skal Brasil. A honraria foi entregue por Priscila Cavalcanti (presidente da Skal Nacional) e Vinicius Lummertz (presidente da Embratur). E por fim, na Ponte dos Ingleses, o Projeto Pôr do Sol, idealizado pelo nosso secretário de Turismo, Alexandre Pereira. A proposta é apreciar o nosso sunset com música boa. A primeira edição contou com o talentoso Felipe Adjafre. O projeto acontece todo ultimo domingo de cada mês.


ANIVERSARIANTES


Julho começou cheio de alegria e festas! Vamos homenagear os queridos amigos que completam mais um ano de vista esta semana. Muito amor, saúde, sucesso e conquistas. Parabéns!

 

TAGS