PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Férias na Europa

2017-07-22 17:00:00
NULL
NULL
[FOTO1]

Julho é o mês das férias, por isso decidi iniciar este domingo com ares internacionais. Sol, calor e muita diversão, esse é o verdadeiro clima do verão europeu, onde gente do mundo todo se encontra para aproveitar as belezas deste continente tão incrível. Separei alguns cliques de amigos queridos que estiveram por lá nas ultimas semanas. Antibes, Roma, Costa Amalfitana e Algarve, lugares incríveis que encantam pela beleza, historia e arquitetura. LalaTour deseja uma ótima viagem a todos!


BOA COMIDA PARA TODOS OS GOSTOS


Sucesso no Ceará, no Brasil e agora no exterior! O Coco Bambu hoje é um dos mais aclamados restaurantes em nosso país por oferecer comida de qualidade para todos os gostos, com atendimento excelente e muito conforto. Quando alguém me pergunta onde ir, a resposta é instantânea: Coco Bambu!


Quem ainda não conhece deve ir e se apaixonar. Encontro vocês lá! Os cliques a seguir foram feitos no Coco Bambu Frutos do Mar, Meireles e JK (São Paulo).


CIRCULANDO


Quem vive a filosofia do “Circulando” sabe que não há tempo ruim! Tem muita coisa boa acontecendo em nossa cidade e precisamos falar dessas iniciativas. A Secretaria Municipal de Turismo está com o lindo projeto Por do Sol. A ideia é simples: levar a população a ocupar espaços públicos, com boas atrações.


No inicio do mês, o sunset no Mercado dos Peixes teve um tom todo especial. O acordeonista Joais Viana tocou músicas de dentro do mar, numa jangada, para o público que o assistia na orla. Um fim de tarde lindo!


Outra ótima opção para quem gosta de praia é o nosso Beach Park. Lá encontramos diversas opções para quem busca relaxar ou muita diversão. Sim, queridos, Fortaleza é a Terra da Alegria!


CRATO FESTEJA COM MUITA MÚSICA


Considerado o maior evento agropecuário do Nordeste, a ExpoCrato realizou a sua 66ª edição trazendo muita oportunidade e informação para os profissionais desta área, além de diversão para todos! Este ano, o Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti recebeu os shows de Matheus & Kauan, Jorge & Matheus, Jonas Esticado, Solteirões, Avine Vinny, Bell Marques, Aviões do Forró, Wesley Safadão e Ivete Sangalo.

Um su! Fiquem com os cliques.


ANIVERSARIANTES


E para encerrar o domingo com boas energias, quero homenagear os queridos amigos aniversariantes de julho, desejando muito amor, alegria, saúde e champagne para brindar as conquistas que estão por vir! Parabéns!

Adriano Nogueira

TAGS