PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Ayo fitness comemora aniversário

2017-06-24 17:00:00
NULL
NULL

[FOTO1]

1 A academia AYO Fitness, uma das atrações do Lounge Roberta Fontelles Philomeno, no O POVO Noivas 2017, que aconteceu recentemente, no shopping RioMar Fortaleza, montou uma programação intensa, que começará amanhã e prossegue até o dia 30 de junho, em comemoração aos seis anos de vida.


2“Em seis anos, criamos um lifestyle próprio, no qual os alunos são estimulados a viver o bem-estar muito além do conceito fitness”, revela Sasha Reeves, uma das sócias da AYO, que foi destaque na revista O POVO Noivas.


3 Serão aulões de SBK, Cross Training, Spinning, Boot Camp, Cardio Try-Out, Fight Training (Box e Muay Thai) e Fitdance. Desafio AYOTeam no Vôlei e Futevôlei, talk show e apresentação de cama elástica (simulador) com atletas de KiteSurf. Banda ao vivo, DJ Davi Fiúza e muito mais.


Programação de aniversário conta com Desafio AYOTeam, no Vôlei e Futevôlei


4 Esse conceito fez a AYO crescer estrategicamente e se multiplicar em NaturAYO, AYOZen e Manju Gourmet. “Um Grupo AYO por compreender que o bem-estar é formado por um conjunto de fatores que nos convidam a nos conhecer melhor e, a partir daí, estarmos abertos às novas descobertas através da alimentação, do cuidado com o corpo, da proximidade com a natureza, da relação com as pessoas e do cuidado com a nossa mente”.


5 E se você está sedentário, não desanime. Aproveite a empolgação das comemorações da AYO e comece umaatividade física, queé fundamental para a prevenção de doenças crônicas. “E tem mais, praticar exercícios físicos também é importantíssimo no combate a depressão e doenças causadas pelo estresse”.


Atividade física faz bem ao corpo, previne depressão e estimula o bom humor


6 É que a endorfina, além de trazer aquela sensação boa que sentimos ao fim de um treino, também alivia a depressão e estimula o equilíbrio do humor e dos níveis de ansiedade. “E isso tudo sem falar da autoestima e autoconfiança geradas por resultados estéticos e psicológicos”, diz Sasha Reeves. Verdade!


Serviço

 
Aniversário AYO Fitness Club


De 26 a 30 de junho


Local: Av. Chanceler Edson Queiroz, 100. Guararapes.


Horário: Das 17h às 22h.


Informações: (85) 3046- 1665


www.ayofitnessclub.com.br/aniversario-ayo  

 

Bate-Pronto 

 

Renato Cunha, Master Coach Health &Wellness, Life, Business and Executive Golden Belt pela Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico, apresenta o Coaching Saúde MMA, da clínica Emagrecis. Método 100% cearense, criado por ele e pelo médico e Master Coach Jairo Mapurunga Jr para manter a saúde e alcançar peso ideal.

ROBERTA FONTELLES PHILOMENO: A população está ficando cada vez mais acima do peso ideal?

 

RENATO CUNHA - Dados do Ministério da Saúde mostram que o percentual de pessoas com excesso de peso, no Brasil, cresceu de 42,6%, em 2006, para 53,8%, em 2016. Fortaleza aparece acima da média do País, com 56,5% da população com sobrepeso.

 

RFP – Como o trabalho do coaching pode ajudar?

 

RC – Nosso trabalho é fundamental. Atuamos em aspectos-chaves no processo de emagrecimento: a motivação, a mudança comportamental, o planejamento, o controle de estados emocionais, o aprendizado contínuo, dentre outros. A missão é transformar o ser de dentro para fora, de forma profissional, natural e direcionada. Guiar a pessoa ao seu objetivo com muito mais facilidade, sem atalhos, gerando uma auto performance pessoal não só na saúde, mas em outros pilares da vida.

 

RFP – Em que consiste o método MMA?

 

RC – É um método de mente magra, movimento diário e alimentação saudável criado por nós, para a Emagrecis. Com Coaching Saúde Individual (programa com 10 sessões),que trabalha as competências emocionais fundamentais para desenvolver hábitos saudáveis, e o Team Coaching Emagrecis (16 sessões de coaching em grupo), conduzidas por um experimente Master Trainer e uma série de outros profissionais.

 

RFP – Seguir uma dieta e praticar atividade física já não resolvem o problema do sobrepeso?

 

RC – De nada adiantam dietas mirabolantes, cirurgia bariátrica, balão gástrico ou lipoaspiração se não existe um hábito de rotina saudável... É importante mostrar ao paciente que o processo emocional é o mais importante. Ele não vai chegar ao objetivo se não tiver o acompanhamento e a constância.  

 

GASTRONOMIA FUNCIONAL SUCO DE COUVE E LIMÃO


O médico Theo Webert, que atua em nutrologia e qualidade de vida, aponta o couve como o novo queridinho fitpós-treino. “O alimento é rico em magnésio, mineral que ajuda no relaxamento muscular, auxilia na melhora do humor e tem ação cicatrizante, anti-inflamatória, desintoxicante e ajuda na absorção do cálcio”.


O médico ensina uma receita simples, ideal para quem deseja reduzir medidas. A dica é ingerir a bebida toda manhã para começar bem o dia, sem abdicar de uma refeição balanceada e completa no restante do dia. “Lembre-se de que o suco deve ser consumido fresco em, no máximo, 30 min após o preparo, para que não perca as propriedades e nutrientes”.

Ingredientes:
½ limão;
1 folha de couve;
1 copo de água;

Modo de preparo: Adicione a metade do suco do limão com a folha de couve no liquidificador e adicione a água aos poucos. Bata tudo por um minuto ou até que esteja com uma textura uniforme. Beba sem coar para adquirir todas as fibras. Se quiser adoçar, utilize um pouco de mel natural ou adoçante natural. 

 

Galeria

 

VISITINHA: jornalista Roberta Fontelles Philomeno faz uma visita ao médico oftalmologista David Lucena, co-presidente do 61º Congresso Brasileiro de Oftalmologia 2017, o segundo maior do mundo que acontecerá entre os dias 6 a 9 de setembro, no Centro de Convenções do Ceará


Thyane Dantas visita Camarim Dermage, de Sorelle Martins, na Tarde Beneficente, em prol da Santa Casa, no Ideal Clube


Cirurgião plástico Danilo Dias, fisioterapeuta dermatofuncional, Eurides Araújo, e médico Daniel Frota prestigiam O POVO Noivas 2017, no RioMar


Sasha Reeves, cap da AYO Fitness, ator global Arthur Aguiar e Zarhi El Malek, na John John Iguatemi

Adriano Nogueira

TAGS