PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Novidade no Riomar

2017-08-12 01:30:00
NULL
NULL

[FOTO1][FOTO2]
Produto que promete prolongar a longevidade da pele em até 11 anos. Sérum que dá efeito semelhante ao Botox. Linha masculina completa, descomplicada, assinada pelo ator Kleber Toledo. Nossa, é a Dermage que inicia o segundo semestre, deste ano, com inovações em produtos, recheados de tecnologia, e inauguração da loja, no Shopping Riomar Fortaleza, próximo dia 22 de agosto .Farmacêutica Sorelle Martins, franqueada no Ceará, traz todos os detalhes, para o Buchicho Beleza & Festas.

ROBERTA FONTELLES PHILOMENO - Como você sentiu a necessidade de montar a Dermage no Riomar Fortaleza?
SORELLE MARTINS – Surgiu em um momento certo em que o shopping tinha a necessidade de ter no seu mix uma loja de manipulação e nós já tínhamos a intenção de expansão da Dermage, em Fortaleza.A Dermage é uma empresa brasileira, que tem indústria de dermocosméticos, trabalhamos com os médicos e tenho muito o que agregar ao shopping.

RFP - O que a loja traz de novo?
SM –Uma loja moderna, com espaços lúdicos, serviço de maquiagem, de revitalização.... Temos os testes de todos os produtos, uma oportunidade do cliente ver como o produto reage com seu corpo.


RFP - Todos os produtos
Dermage são recheados de tecnologia, quais os destaques na inauguração?
SM –A Dermage mantém um setor de inovação, com profissionais que participam de congresso e feiras internacionais, que está fazendo sucesso. Ano passado, ganhamos um prêmio, na Alemanha, com a fórmula de associação dos ativos do Revox Intense, de efeito botox-like. Assim como o Botox, ele bloqueia a estimulação do nervo no músculo e previne e trata as rugas dinâmicas. Mas ao contrário do Botox, o Revox não paralisa o músculo.

RFP
– É verdade que a Dermage lançou, recentemente, um produto facial que promete rejuvenescer até 11 anos?
SM –É sim, o Age Intensive Night, que prolonga a longevidade da pele em até 11 anos. Aumenta a densidade e firmeza, redução de rugas e linhas de expressão. Tem ação FOXO3a, com nanocápsulas de resveratrol, de ação antioxidante. Inclusive, devido à inovação do Age Intensive Night, a Dermage deu assessoria à Globo, na minissérie A Fórmula, com a atriz Drica Moraes, que aborda a questão do rejuvenescimento.

RFP –Amanhã é Dia dos Pais, quais produtos o homem tem de ter?
SM – O primeiro produto tem de ter é o sabonete com controle da oleosidade e brilho da pele. Depois, um bom protetor solar, com controle de brilho, e um antirrugas para usar antes
de dormir.

RFP - E para nós, mulheres, quais produtos fazem a diferença?
SM –Temos de começar com cuidados básicos de limpeza, hidratação, tonificação e complexo antirrugas. Os produtos para o rosto são: a linha de limpeza Compose (sabonete, demaquilante e solução micelar), o Hidracare e o Photoage Mineral Color Fluido FPS 50. Para prevenir e tratar rugas,o Revox Intense, O Improve C 20 (vitamina C a 20%). Para o corpo, o Improve rejuvenescedor (retinol, poder de renovação celular, vitamina E, ação antioxidante, lactato de sódio, rejuvenescedor e hidratante, e ácido hialurônico). Dentre outros! 

 

PRODUTOS
1. REVOX INTENSE, DA DERMAGE. Efeito botox-likeque bloqueia a estimulação do nervo
no músculo

2. AGE INTENSIVE NIGHT, DA DERMAGE. Promete longevidade à pele até 11 anos

3. LINHA MEN SKINCARE, DA DERMAGE  

 

Por Roberta  Fontelles Philomeno

TAGS