PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Com vocês, boca rosa!

2017-08-05 01:30:00
NULL
NULL

[FOTO1]

“Oi, goxtosa!” É assim que Bianca Andrade inicia os vídeos, em seu canal “Boca Rosa”,no YouTube. A maquiadora e digital influencer, que conta com milhões de seguidores, esteve recentemente em Fortaleza para ensaio fotográfico, no estúdio de Luís Moraes, da próxima campanha da grife 100% cearense Fill Sete, que faz sucesso em todo o Brasil.
 

Na nova coleção da Fill Sete, Bianca fez os clicks ao lado da mãe, Mônica Andrade, estreante em campanhas publicitárias. Entre uma pose e outra, a Boca Rosa deu entrevista exclusiva ao Buchicho Beleza & Festas. Uma delícia de dicas de make, produtinhos têm de ter, muitos sonhos, desejos... “Eu foco no que eu sou, nunca fingi, essa é a graça da internet. Mostro a minha personalidade”, diz ela, entre um gole e outro de água de coco.
[FOTO2][FOTO3]
ROBERTA FONTELLES PHILOMENO – Quando você descobriu o batom rosa?
BIANCA ANDRADE - Quando eu tinha 16 anos,não existia batom rosa, só gloss, brilho labial da Avon.E quando lançaram o batom rosa, que eu vi na Danielle Winits, fiquei apaixonada, mas eu não tinha dinheiro para comprar o batom, da MAC, que ela usava. Aí, comprei um batom, na farmácia perto da minha casa, baratinho, que funcionava. Eu fazia também misturinhas e contei isso semana passada o que deu uma polêmica danada, porque eu falei que antes de achar a cor do batom rosa eu usava batom vermelho com lápis branco por cima, corretivo com sombra rosa e sombra rosa por cima de batom vermelho.

RFP – E quando surgiu o apelido?
BA - No colégio, eu só andava com batom rosa fluorescente, um rosa chiclete, e me chamavam a maluca da boca rosa. Meu blog, na época, era Bianca Andrade, aí eu falei para minha mãe que precisava trocar o nome do meu blog, uma coisa que envolvesse todo mundo, um nomezinho que ia virar uma marca. E deu certo!

RFP – É a primeira vez no Ceará e a primeira vez que você faz campanha publicitária com sua mãe?
BA - A primeira vez que estive aqui (em Fortaleza) tomei um susto, tinha mais de 180 meninas, no aeroporto, esperando por mim. Fiquei lá por 2h. Sai de lá e chorei, fiquei apaixonada por Fortaleza.Em relação à campanha publicitária com minha mãe sim, já fizemos
alguns trabalhos, mas modelando é a primeira vez. Tudo que já fiz com minha mãe dizia respeito ao Dia das Mães, agora, para a campanha para a Fill Sete, é o talento dela que prevaleceu.

RFP – Como você teve a ideia de trabalhar com rede social? Tem alguma blogger que você se inspirou?
BA - Assistia Andreza Goulart, há sete ou seis anos, ela me inspirou. A primeira vez que a vi, pessoalmente,ela teve muito sensibilidade, perguntou meu nome, pegou na minha mão. Uma fofa! 

 

RFP – Quando você disse assim: nossa, agora, estou fazendo sucesso, estou bem famosinha?
BA - Uma época marcante foi meu café da manhã, com (apresentadora) Ana Maria Braga (na Globo), foi minha primeira vez na TV, reconhecida numa via off line. Eu disse assim: “olha mãe, venci na vida”...Tenho muita gratidão.

RFP – Você ama mesmo batom rosa?
BA –Amo tudo rosa: roupa, acessórios... Todo dia tenho alguma coisa rosa em mim, não um rosa chiclete, como antigamente, agora um rosa mais clarinho, está na moda. E na boca uso mais batons nude... Eu amo

RFP – As meninas se inspiram em você, qual a mensagem e qual imagem você tenta passar a elas?
BA - Foco no que eu sou, nunca fingi, essa é a graça da Internet. Mostro a minha personalidade, sem seguir uma regra, mostrando alegria, porque quando a gente fala de um problema ele tende a se agravar. Na vida, todo mundo tem dificuldade, por isso, tento passar coisas boas, que não devemos desistir. Falo da resiliência, insistir e persistir mesmo na dificuldade. Persistir é que faz a diferença para o sucesso de alguém.

RFP – Quais os produtos de maquiagem que não saem de sua nécessaire, acompanha você nas viagens?
BA - Máscara de cílios (amo), batom rosa, nude e roxo, iluminador e pozinho.

RFP - Quais três dicas de make infalíveis?
BA –Fazer a pele é fundamental, corrigir olheira, deixar a pele com cara de saúde e descansada. Caprichar na pele realça a beleza natural, não precisa de muita cor de sombra e de blush, dá para ressaltar os traços do rosto. E quando quero arrasar, aplico glitter e tudo resolvido. O iluminador também funciona bastante para iluminar o alto das bochechas e o arco do cupido.

RFP - Quais seus medos, sonhos e desejos?
BA - Medo de perder o que me faz feliz, de não ser justa com as pessoas, ver o sucesso de uma maneira positiva, não deixar que suba à cabeça. Meu futuro, entrego nas mãos de Deus, confio muito que Ele reserva para mim o que mereço. Ser elétrica, continuar trabalhando, desejo expandir no meu trabalho, multiplicar, descobrir coisas novas. Dá o meu melhor no que faço. Quando chego ao meu objetivo, pergunto a minha mãe: “e agora, o que eu faço?”. Gosto de me reinventar.

RFP – Você tem um monte de vídeos falando de você, do que você gosta, suas preferências... É um pouco de egocentrismo ou o desejo que as pessoas conheçam um pouco mais de você?
BA - Sempre compartilhar o que eu gosto, porque acredito que as pessoas que me acompanham, identificam-se comigo, veem-se em mim e por isso me seguem. Então é muito de identificação, falo de maquiagem e quem me acompanha também gosta. Quando falo de técnicas de contorno, as seguidoras dizem: “Bia, adoro contorno”. Falo da minha verdade, é papo de amiga e acabo aprendendo muito também. Hoje, pergunto o que elas gostariam de ver e falo sobre o assunto, com a minha verdade, não preciso passar o que não sou. 

 

TEM DE TER
Inspirada nos produtinhos que não podem faltar de Bianca Andrade, selecionei algumas opções, da Vult, para você
BombaStic Volume, da Vult
Recém lançada, linha de batons mateR$ 16,50, da Vult
(na sequencia cores 17 ao 24)
Linha Stick Iluminador R$ 38,50, da Vult
 

QUIZ

DEFEITO:
Esquecida. Perco tudo
 

AMOR: Amigos e família são verdadeiros
 

VIRTUDE: Sempre ser do bem
 

FUTURO: Internet é coisa do futuro
 

LUGAR: Nordeste
 

BEBIDA: Café
 

PRATO: Strogonoff de frango 

 

“Foco no que eu sou, nunca fingi, essa é a graça da Internet. Mostro a minha personalidade, sem seguir uma regra, mostrando alegria. Esse é meu segredo”, Bianca Andrade  

 

Por Roberta Fontelles Philomeno

Adriano Nogueira

TAGS