PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Romantismo e glamour

2017-06-10 01:30:00
NULL
NULL

[FOTO1]

O POVO Noivas foi surpreendente.Três dias de sonho, que lotou a expansão do Riomar Mar Fortaleza, com um público de mais de 8 mil visitantes e 50 estandes. No palco, desfiles de vestidos de noiva, de festa e de lingerie, palestras-show dos cerimonialistas Alódia Guimarães (embaixadora O POVO Noivas) e Roberto Cohen (de São Paulo).
[FOTO2] 

O ponto alto do maior e melhor evento de casamento do Norte-Nordeste foi a homenagem a Lino Villaventura, reverenciado por seus 40 anos de profissão, no último dia, com apresentação do cantor Paulo José. O encerramento oficial do evento foi com desfile de Ivanildo Nunes. Que deslumbre!

 

PELOS LOUNGES...
Enquanto os desfiles e apresentações aconteciam no palco principal, os lounges de Rosalvo Ponte e Jacqueline Kato eram uns dos mais fotografados. Rosalvo criou o Jardim do Inesperado, homenagem à cantora Solange Almeida, que desembarcou direto para o Riomar Fortaleza, no último dia do O POVO Noivas e causou
“buchicho”. A parede recheada de bem casados de Célia Bezerra virou point para os clicks. E Jacqueline Kato arrancava suspiro de suas noivinhas com lounge de 60m2. Um verdadeiro palácio, em parceira com cantor Phillipe Dantas (uma revelação, o príncipe),Luminart, Clécio Albuquerque, Studio Tell eDjiane Sucoski. 

[FOTO4] 

NOS BASTIDORES...
Estilistas, modelos, socialites e maquiadores, era uma verdadeira festa nos bastidores do evento

 

Na correria dos backstage, antes do desfile da Lisblu (maquiagem e cabelo Spetacollare e apresentação de Levi Castelo Branco), Tayra Romcy  nos concedeu entrevista e explica porque as coroas de noiva, criadas por ela, fazem tanto sucesso e a importância da harmonia entre o penteado, o adereço de cabeça, o horário e local do casamento.É bom lembrar que o make up & hair correspondem a 1/3 do look total da noiva.

ROBERTA FONTELLES PHILOMENO – Como você iniciou seu trabalho com o universo das noivas?
TR - Inicie na época do meu casamento, em 2013, já trabalhava com joias e vi que era um mercado escasso de tiara, coroas... acessórios para noiva.

RFP
- Quais os modelos de acessórios de cabeça para noivas você mostrou na passarela do OPOVO Noivas?
TR – Trabalhamos com mais e 60 opções de tiaras e, na passarela, mostrei um pouco de tudo: penteados com pentes, coroas mais altas, coroas mais baixas, tiara com cor, pérolas e aquelas tradicionais, toda branca.

RFP - O grande destaque foram as coroas?
TR - A maioria das noivas gosta de casar com coroa, estilo mais tradicional. As noivas mais ousadas escolhem peças com cor turmalina, esmeralda...

RFP –Sempre tem de existir a comunicação entre o horário e local da cerimônia, o tipo de maquiagem, penteado e a escolha da peça de cabeça?
TR - Sempre que recebo uma noiva, pergunto onde será o casamento, horário e o estilo do vestido. Se ela vai usar cabelo preso ou solto... E de acordo com as preferências dela, sugiro as melhores opções. É claro que não podemos colocar uma coroa mega durante o dia, mas se a noiva deseja casar de coroa, procuramos desenvolver uma peça mais delicada, que não seja com tanto brilho.O atendimento é personalizado, uma verdadeira consultoria. 

Adriano Nogueira

TAGS