PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Pacote sem risadas

2017-04-15 17:00:00
NULL
NULL

[FOTO1] 

Com todo respeito, mas que finalistas fracos esses do “Quem chega lá”, o festival de humor do Programa do Faustão! Todos com texto e desempenho fracos. Minha gente, um bom humorista precisa, antes de tudo, ser ator.

GOL DO CARIRI
Turma do esporte da Rádio Vale FM, de Juazeiro do Norte, está cobrindo ao vivo todos os jogos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias. Na equipe, Dalton Sá e Kilmer de Campos, que driblam as equipes esportivas de Fortaleza. Aqui, elas fazem cadeia nacional.

FORÇA DO NÃO QUERER
Por falar nisso, esse caso do BBB ocupou espaços no Jornal Nacional, com nota da Globo condenando o machismo. Encerrada a atração, começa a novela “Força do Querer” com um jovem valentão literalmente pescando sua ex-noiva, que estava de sereia, e botando nas costas para levar uma coça da sua mãe.

É BBB OU (B)BO?
Como se não bastasse o escândalo com o ator José Mayer, eis que o Big Brother Brasil (tchau!), da Globo, registrou cenas de machismo e de constrangimento contra o mulher. O curioso é que quem eliminou o valentão Marcos não foi o público, mas uma delegada que evitou que a atração, apregoada de entretenimento, virasse programa policial.

DAS ÁGUAS PARA O AR
Tem novo diretor-geral a TV Assembleia. Assumiu o engenheiro Antônio José Mota. É filho do ex-governador Gonzaga Mota. O último cargo que ocupou foi uma diretoria no Dnocs.
[FOTO2]
MÃO DE TESOURA
Quem vai comandar a TV Ceará, já que Tibico Brasil pediu o boné? Até agora, a área de comunicação do Palácio da Abolição não resolveu o pepino. Tibico deixa a marca de quem passou ali dando uma tesoura geral nos programas locais. E só.

 

Por Abidoral

Adriano Nogueira

TAGS