PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Casal Abolição

2017-04-01 17:00:00

Débora Vanessa e Ciro Câmara -ela assessora da primeira-dama do Estado, Onélia Leite, e ele do Palácio da Abolição, contam os dias. É que nasce agora em abril o primeiro herdeiro dos dois. Já tem até nome: Benício. Só não se sabe que presente Onélia e Camilo reservam para o casal.


CIGANO IGOR

Vai muito bem o quadro “Se liga no humor”, dentro do programa Se Liga, da TV Verdes Mares. As histórias melhoraram e novos atores apareceram. Até Lailtinho Brega está melhorando, e muito!


LEI DA MAGNÓLIA

Aqui em casa nossa santa esposa, Abidoralina, torce para que acabe logo a novela A Lei do Amor que, de tanto crime, bem que poderia ter se chamado “A Lei de Gérson”. Aliás, ela só vê esse folhetim escondida numa almofada. Tem medo de levar um tiro da nojenta da Magnólia.


I LOVE CEARÁ

De volta das férias, Paulo Oliveira (AM 810) não dispensa falar que, nos EUA, onde esteve, a lei vale para tudo e para todos. Mas ele confessa: jamais trocaria seu rincão querido pela terrinha do Tio Sam. Lá não tem pamonha, tapioca, panelada, rabada e, de quebra, uma boa pinga.


GUABIRAS NEWS

O cartunista Guabiras (O POVO) estará no CCXP Tour - Recife 2017. É um dos maiores eventos de quadrinhos do mundo, que ganhou versão no Nordeste. O cabra venderá seus fanzines de 13 a 16 próximos. Quem for pra lá, dê passadinha na mesa F-05. Aceita cartão.


VIVA PACO!

O jornalista Lúcio Brasileiro (O POVO) completou 78 aninhos e comemorou com grupo de amigos no seu querido Cumbuco. Lúcio, bom lembrar, é o colunista social diário mais perene no mundo. Além de ser um gentleman.


EITA, MAH!!

O programa Silvino’s Night – antigo Clube do Brega, completou 13 anos na grade da TV Diário. Comandado por Silvino Neves, cabra do Juazeiro do Norte abençoado pelo Padim Ciço, vez em quando, chega a empatar com a Globo. É hoje a maior audiência entre programas da casa.


NAS PARADAS

Maísa Vasconcelos, que comanda o programa Revista do POVO/CBN nas tardes da Rádio O POVO/CBN, é só alegria. Além de curtir boa audiência, conta com Letícia Lopes fazendo produção impecável. Aliás, quase toda semana, a Maísa entrevista um figurão nacional da MPB.

É mole?


ENGASGO ETERNO

Evaristo Nogueira, com seu programa Saúde do POVO, aos sábados, às 11 horas, na Rádio O POVO/CBN, mantém o receituário: leva ao ar assuntos quentes e profissionais da Medicina que resolve tudo para os ouvintes. Menos o tal refluxo do Vavá, que continua fora das narrações esportivas.

Adriano Nogueira

TAGS