Logo O POVO+
Selena Gomez 25 anos
Especiais

Selena Gomez 25 anos

A cantora celebra 25 anos neste sábado; inspire-se com suas lições de beleza e estilo
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

A baladinha dançante Fetish, com participação do rapper americano Gucci Mane, já é um vício. Difícil escutar só uma vez e pronto. O novo hino da cantora norte-americana foi lançado no último dia 13 e alcança (mas é claro!) o topo das paradas. Então porque não ir de Fetish se a ideia é parabenizá-la duplamente?


A celebridade, dona de um império de sucessos, na música, na moda e até na arte, como produtora talentosa de série de TV (13 Reasons Why, no Netflix), é a aniversariante do dia. Selena Gomez completa 25 anos, no seu melhor momento na carreira e vida pessoal. A ex-Disney é inspiração de mais de 123 milhões de seguidores só no Instagram.


Referência


Ícone de estilo de uns anos para cá, o que ela lança ou usa é sinônimo de busca imediata. Agora Selena nos faz querer voltar no tempo. É que o mood do single anterior, Bad Liar, de seu próximo álbum, ainda não divulgado, é puro 70’s. Que tal a maquiagem “zero” mais o cabelo solto, preso apenas por duas mechas laterais, e o figurino setentinha de Kari Perkins? A regata para o jogo de basquete no clipe é um dos itens da Store.selenagomez.com, com entrega internacional.


Beleza à prova


Para a atual campanha da Coach, Selena, garota-propaganda da grife que sempre foi fã, surge mais moderninha, ainda assim princesinha, grudada a sua nova coleção de bags. Em suas aparições públicas (não muitas), Sel também “vende” beleza. Suas produções são sempre copiadas. Do esmalte nada óbvio – na cor azul – ao jeito de passar sombra nas pálpebras, como foi totalmente diferente para o MET Gala 2017 (maio, NY), Selena é tela em branco para pequenas, mas suficientemente vistosas ousadias de estilo.


A musa do dance-pop romântico coleciona algumas das fotos mais curtidas do Instagram, onde compartilha por quem anda suspirando de amores: o cantor @theweekend. Será se rola parceria na música também? Queremos!


Selena em foco


Em Fetish só se vê os lábios cintilantes de Selena. “Ela usa um pêssego suave chamado ‘French Tickler’, de @MarcBeauty”, entregou @HungVanngo em seu IG. Na pele, “apenas algumas gotas de Dew Drops Coconut Gel Highlighter (iluminador) misturado com hidratante”, fica a dica.

O que você achou desse conteúdo?