Logo O POVO+
Horóscopo
Especiais

Horóscopo

Edição Impressa
Tipo Notícia

ÁRIES
Um momento de reflexão acerca dos aspectos afetivos em sua vida é trazido pela passagem da Lua pelo setor de crise e pela sua associação com Vênus.
 

CÂNCER
Ao se associarem na nona casa, Lua e Vênus incentivam você a buscar atividades que lhe proporcionem maior bem-estar emocional e espiritual.
 

LIBRA
Faça um balanço em relação à sua vida cotidiana e promova melhorias na infraestrutura doméstica e em sua saúde.
 

CAPRICÓRNIO
Promova conversas harmoniosas, mas evite abordar assuntos mais densos, pois Saturno tensionado pede a você uma atitude mais diplomática.
 

TOURO
As atividades culturais se mostram mais atraentes neste domingo em que Lua e Vênus se associam, convidando-lhe para a celebração de amizades.
 

LEÃO
Seja a dois ou na companhia de pessoas selecionadas, curta momentos agradáveis, em que a criatividade e afeto ficam aflorados.
 

ESCORPIÃO
Seu magnetismo pessoal fica exaltado pela associação de Lua e Vênus no setor de prazeres, o que favorece a projeção social e as conquistas.
 

AQUÁRIO
Procure ser mais generoso consigo mesmo. A tensão de Saturno no setor de amizades alerta que você tende a negligenciar as pessoas.
 

GÊMEOS
Realize suas obrigações com carinho e promova melhorias na infraestrutura de seu lar. A tensão com Saturno lhe pede uma maior flexibilidade.
 

VIRGEM
Saturno tensionado alerta para desafios na vida prática, mas eles poderão ser mais facilmente superados a partir das boas trocas.
 

SAGITÁRIO
Seja carinhoso com os familiares, ajudando a promover o bom entrosamento. Mas tenha cuidado para absorver os problemas alheios.
 

PEIXES
Seu signo ressalta seu charme e magnetismo pessoal. Sua presença chama as atenções por onde quer que você passe.

O que você achou desse conteúdo?